menina pinguim.

21 anos
São Paulo/SP
estudante de Desenho Industrial - Programação Visual (vulgo Design Gráfico) no Mackenzie

Eu por aí

orkut
twitter
facebook
flickr
email
last.fm
deviantart
orangotag
portfolio
4shared
fotolog
myspace

Posts anteriores

Pepsi
i'm happy :)
Soy Tu Aire
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Playland em Neverland
Pegajoso & Doce - O Retorno
Sim, um post sobre o Michael Jackson
Meme musical
Não sei o que postar
Final de Semestre

@adrianaleao

follow me



13 de mai. de 2010

Chapeuzinho Vermelho em Infográficos

Todo fim de semestre temos um Mega Projeto na faculdade, que integra várias matérias e vale quase metade da nota delas. Esse semestre o tema do trabalho é Infografia e em uma das minhas pesquisas de madrugada (incrível como são as horas mais produtivas do meu dia!) encontrei esse vídeo super divertido que conta a história da Chapeuzinho Vermleho em infográficos!! Sensacional!



PS: Como a @vibafleischer comentou comigo, é interessante notar qual exatamente é a participação da van que aparece como "capa" do vídeo HAHHAA

Marcadores: ,

 

postado por Adriana Leão @ 5/13/2010 12:22:00 PM  

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial