menina pinguim.

21 anos
São Paulo/SP
estudante de Desenho Industrial - Programação Visual (vulgo Design Gráfico) no Mackenzie

Eu por aí

orkut
twitter
facebook
flickr
email
last.fm
deviantart
orangotag
portfolio
4shared
fotolog
myspace

Posts anteriores

Sim, um post sobre o Michael Jackson
Meme musical
Não sei o que postar
Final de Semestre
sentimentos são como uma canção...
it's all about the pure love we have inside
Primeiro post, sempre sem assunto

@adrianaleao

follow me



8 de jul. de 2009

Pegajoso & Doce - O Retorno

Quando penso nos fãs do Michael Jackson sofrendo penso logo em como eu sofreria se fosse a Madonna ou a Anahí. Ou melhor, quando for a Madonna ou a Anahí, já que não importa o quanto eu deseje isso, elas não são imortais exceto nos corações dos fãs.
Mas como não gosto de pensar nisso, penso em como elas são/estão fodas :)

ANAHI começando sua carreira solo com tudo, com a merda do Pocket Show que eu não vou e que odeio mais que tudo (mentira, é pura inveja de quem vai). Tem também o single que vazou e o povo em geral baixou e não curtiu de cara, mas daí ouviu de novo e passou a amar (tipo eu :D bah, era querer muito uma música com ela dando gritos como El Regalo Mas Grande? :/) e que ela pediu pra não ser divulgado até os Premios Juventud, quando ela vai se apresentar oficialmente pela primeira vez como solista e arrasará, com certeza. Dia 16, UHUUUL /o/


MADONNA começou outro dia a segunda leg (pq diabos se chama leg? alguém me explica please?) da tour Sticky & Sweet, já que a primeira terminou aqui em SAMPA, NO MORUMBI, E EU TAVA LÁAAAAAA :') (tá, fui no dia 18 de dezembro, não no 21, mas tá valendo!) \o/ A tour recomeçou com novidades como músicas novas (tá, músicas velhas que ela colocou em versões remixadas na tour) e a homenagem da Rainha do Pop ao Rei do Pop AHH, e teve a transmissão pela Sky do DVD da tour que foi gravado em Buenos Aires. Lembra, aquele rolo de que não tinha ficado muito bom em Bs As daí iam gravar no RJ, mas daí choveu e não deu. Daí não gravaram em SP pq acharam que ia chover e no fim só choveu no último dos 3 dias de show. Ou seja, se o dvd não ficou tão bom é culpa da chuva do RJ, pq deveria ter sido no Morumbi e ponto :) HAHAHAHAHA tá, parei.


Frozen - Londres
remix com coreografia MARA!



Holiday, homenagem MJ e Dress You Up - Londres
amei o remix de Holiday!!



Devil Wouldn't Recognize You - Buenos Aires
uma das minhas músicas preferidas da Madonna, sem dúvida.

Marcadores: , ,

 

postado por Adriana Leão @ 7/08/2009 02:30:00 AM  

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial