menina pinguim.

21 anos
São Paulo/SP
estudante de Desenho Industrial - Programação Visual (vulgo Design Gráfico) no Mackenzie

Eu por aí

orkut
twitter
facebook
flickr
email
last.fm
deviantart
orangotag
portfolio
4shared
fotolog
myspace

Posts anteriores

Meme musical
Não sei o que postar
Final de Semestre
sentimentos são como uma canção...
it's all about the pure love we have inside
Primeiro post, sempre sem assunto

@adrianaleao

follow me



8 de jul. de 2009

Sim, um post sobre o Michael Jackson

Eu digo que já cansei de só ver Michael Jackson em tudo quanto é canal na TV, mas na verdade não cansei. Sempre paro pra ver e nunca é demais. O que me cansa é a hipocrisia da mídia, falando de como ele sofria em vida, mas esquecendo que na maior parte das vezes eram a principal causa desta dor. Não vou dizer que sou inocente e que nunca ri de uma piada besta sobre michael/pedofilia, mas ria apenas pq acreditava que não passava de uma piada e que ele era inocente de todas as acusações, simplesmente pq ele parecia ser a inocência em pessoa, alguém incapaz de possuir maldade em seu coração.
Alguém exatamente como a mídia o descreve hoje, após sua morte.

Nasci em 1989, então não acompanhei muito a carreira dele. Conhecia os singles, as clássicas, uma ou outra menos conhecida, mas nunca me considerei fã. Na verdade, só fui baixar a maior parte das músicas depois que ele morreu, passando a conhecer várias maravilhosas que não conhecia e viciando em algumas que já curtia, como "You Are Not Alone". Lembro de chorar mesmo que de leve toda vez que ouvia "We Are the World" (até a Solange do BBB estragar a música com seu clássico iarnuou DIOHSIAO), pq sou suspeita: sempre fico emotiva quando mais de 5 pessoas cantam qq merda junto HAHAHAHA Também sou dessas que chora quando vê alguém chorando. Então hoje, omg. Chorei demais. Sei que não fui a única e não quero soar repetitiva falando dos melhores momentos do memorial service nem nada. Só digo que me emocionei demais com todos cantando "Heal the World", com o discurso emocionado Brooke Shields e, obviamente, com a pequena Paris. Afinal, eu tenho coração e qualquer um que tenha também chorou...



fonte: EGO



Pra finalizar, pode parecer estranho, mas fico feliz por ter presenciado esse dia. Obviamente não feliz pela morte do eterno Rei do Pop, mas por ter sido parte de uma data histórica. Terei pra sempre uma memória de uma Adriana de 20 anos, agarrada a uma almofada encharcada de lágrimas, encolhida no sofá, chorando assistindo a CNN.

Marcadores:

 

postado por Adriana Leão @ 7/08/2009 02:10:00 AM  

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial